QI Network, participa do Coffee Tech em Itaja�

21/08/2017 13:20:00

Evento de tecnologia ir� abordar utilidade da computa��o em nuvem

QI Network, participa do Coffee Tech em Itaja�

A QI Network,  empresa de Florianópolis pioneira na distribuição de aplicações do Google, realiza um workshop em Itajaí na próxima quinta-feira, 24/08.

O evento é uma parceria com o Núcleo de Tecnologia da Informação e Comunicação (NuTIC), da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), promove na próxima quinta-feira, em mais uma edição do Coffe Tech e acontece a partir das 13h30min. 

O Qi Cloud Experience é direcionado para gestores, profissionais de Tecnologia da Informação e empreendedores interessados no tema. 

Na ocasião, o CIO e cofundador da Qi Network, Henrique Augusto Araujo, irá conversar com os participantes sobre a inovação proporcionada pela Computação em Nuvem, falando de alguns benefícios desta tecnologia, tanto na vida pessoal como profissional.

A realização do Workshop Qi Cloud Experience tem ainda patrocínio da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate), apoio da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), do seu Núcleo de Tecnologia, e também do Núcleo de Inovação Tecnológica da Univali (UNIINOVA).

As vagas são limitadas e subsidiadas pela Google. Mais informações no site, clique aqui.

 

SOBRE A QI NETWORK

Fundada em 2011 na cidade de Florianópolis, Santa Catarina, a Qi Network é uma das cinco Google Cloud Premier Partner do Brasil, a maior em número de clientes no sul do país. 

Oferece redução de custos e integra soluções tecnológicas de alto desempenho produtivo e operacional em pequenas, médias e grandes empresas. 

Também são parceiros Google for Education e Google for Nonprofits, este último focado em organizações sem fins lucrativos. Possuem 700 clientes, auxiliados por uma equipe em crescimento formada atualmente por mais de 30 profissionais. Site: www.qinetwork.com.br.

 

SERVIÇO

O quê: Coffe Tech com Workshop Qi Cloud Experience
Quando: quinta-feira, 24 de agosto de 2017
Onde: ACII – Rua Hercílio Luz, nº 381, sala 201, edifício Rio do Ouro, Centro de Itajaí
Que horas: das 13h30 às 18 horas
Inscrições: clique aqui.