Hamburgueria artesanal de Blumenau inaugura nova unidade

17/07/2018 19:00:00

A partir de setembro, o Nana B passa a atender no Shopping Neumarkt

Hamburgueria artesanal de Blumenau inaugura nova unidade

As receitas criativas da chef Nana Oliveira chegarão aos blumenauenses em um novo endereço.

A partir de 3 de setembro, a unidade do Nana B passa a atender no Shopping Neumarkt, em Blumenau.

Nana destaca que o objetivo do empreendimento continua o mesmo: levar comida artesanal e preparada com ingredientes frescos, em versões de preparos práticos e rápidos:

“O Nana B traz o que o hambúrguer nova-iorquino tem de melhor, com o gosto amanteigado de chapa. Já a Nana Hamburgueria, da Antônio da Veiga, ressalta os sabores do hambúrguer texano com o sabor defumado. Queria que as pessoas soubessem que existe possibilidades diferentes quando se fala desse prato”.

No cardápio, opções que vão do hambúrguer clássico até receitas inusitadas como o BB Jam (com queijo brie e geleia de abacaxi com bacon).

Assim como o Vegan, onde a carne é substituída por uma receita com grão de bico.

Milkshakes também continuam no portfólio da casa.

Para Nana, este é um novo momento do aperfeiçoamento da casa, que se torna uma possibilidade de franquia nos próximos meses:

"Ficamos por um ano em um espaço de coworking, que serviu como laboratório e aprimorou nossos processos. Agora queremos entender o perfil do cliente de shoppings e estar no Neumarkt, que é referência para a região, será uma experiência bastante enriquecedora para os nossos planos de chegar a outros locais".

 

Sobre a Nana Hamburgueria
Fundada em 2014 em Blumenau, é especializada em hambúrgueres artesanais e com combinações exclusivas.

O negócio, que já nos primeiros sete dias teve que ser ampliado, também cresceu: além de servir na Rua Antônio da Veiga, a casa também entrega em toda a cidade.