Diretor da FAE Business School palestra sobre lideraran�a no s�culo XXI

02/08/2018 16:00:00

Evento acontece no dia 9 durante a Feduca, em Blumenau

Diretor da FAE Business School palestra sobre lideraran�a no s�culo XXI

Quais características são necessárias possuir para liderar equipes vencedoras no novo ambiente competitivo do Século XXI?

O diretor da FAE Business School, José Vicente Cordeiro, apresentará as cinco atitudes do líder integral para que, por meio do autoconhecimento, possa assumir a responsabilidade de ser o “agente da mudança”.

Cordeiro ministrará a palestra “O melhor líder é o melhor ser humano: liderando em um mundo VUCA”, no dia 9 de agosto, às 19h, durante a 1ª Feira de Qualificação, Oportunidades Profissionais e Consultoria Empresarial (Feduca).

O evento acontecerá de 9 a 11, no Parque Vila Germânica, em Blumenau.

José explica que “é possível assumir um papel mais relevante para a entrega de resultados de excelência! Muito se tem discutido sobre o perfil ideal do líder no ambiente VUCA, mas uma das principais demandas deste ambiente sobre os líderes é justamente a necessidade de atuar com perfis distintos dependendo da situação. É preciso desenvolver atitudes, mais do que um perfil específico. Nesta palestra, apresentarei as 5 atitudes do Líder Integral, mostrando como é possível desenvolvê-las no dia a dia e criar a mudança necessária em nós mesmos, em nossas organizações e em nosso mundo”.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas clicando aqui