Empresa aposta em variedade de fios para atrair clientes na Febratex 2018

23/08/2018 18:00:00

Huvispan T�xtil espera fechar o ano com um crescimento de 20% no faturamento

Empresa aposta em variedade de fios para atrair clientes na Febratex 2018
Foto do estande da empresa na Febratex 2018.

A Huvispan Têxtil, de Blumenau, que atua no fornecimento de fios metalizados no Brasil e distribuidora exclusiva do elastano Creora, participa até na sexta-feira, dia 24, da Febratex, uma das maiores feiras do setor têxtil da América Latina, que acontece em Blumenau.

No evento, levou todo seu know-how em beneficiamento e tingimento de fibras artificiais e sintéticas, especialmente em poliamida, com o objetivo de ampliar a cartela de clientes. 

Outra novidade que também deve contribuir para a ampliação e retenção de clientes, é a implantação da chamada “cozinha de auxiliares”, que recebe esse nome porque padroniza a “receita” de produtos químicos que ajudam no processo de tingimento ou beneficiamento do tecido.

A máquina, da renomada marca italiana Lawer, chega para melhorar a automação de processos e ampliar a capacidade produtiva da empresa.

Diante desse planejamento, a Huvispan espera fechar o ano com um crescimento de 20% no faturamento, bem acima dos 2,9% previstos pela Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT).