Aplicativo desenvolvido em Palho�a recebe aporte milion�rio

14/11/2018 18:00:00

Repasse projeta um crescimento de 200% para este ano

Aplicativo desenvolvido em Palho�a recebe aporte milion�rio

Por Ana Paula Dahlke
Reda��o Noticenter

O valor exato n�o foi divulgado, mas �foi alguns milh�es�, de acordo com La�rcio Pereira J�nior, que h� dois anos, em Palho�a, desenvolveu o Repasse, um aplicativo que tem como objetivo facilitar a compra e a venda de ve�culos entre lojistas de todo o pa�s.

O empres�rio comemora o destaque da sua empresa, que ganhou Robinson Shiba como s�cio investidor, CEO e fundador do grupo Trend Foods.

A plataforma possibilita unir o consumidor final, pequenas lojas de ve�culos e at� grandes concession�rias, intermediando a revenda de ve�culos seminovos com valor at� 15% menor do que na tabela Fipe.

No �ltimo ano, o neg�cio movimentou quase R$ 700 milh�es e intermediou a venda de aproximadamente 20 mil ve�culos, impulsionando a economia local e gerando empregos.

A empresa estima um crescimento de mais de 200% e pretende utilizar o aporte recebido na busca de novas tecnologias para a plataforma suprir as necessidades do mercado.�

COMO FUNCIONA

O aplicativo Repasse est� dispon�vel nas lojas virtuais de aplicativos de�smartphones.

Ap�s baix�-lo gratuitamente, � necess�rio fazer o cadastro da pessoa f�sica ou jur�dica e assim todo o an�ncio de carros, motos ou caminh�es, ser� visualizado por todos que t�m o aplicativo instalado.

Com ele � poss�vel, inclusive, receber e enviar propostas em um chat privado e controlar os an�ncios publicados pela regi�o escolhida.