Leia novamente - Meus Pedidos cresce 70% em 2017 e lan�a programa de parceiros

19/12/2018 09:00:00

Empresa quer atingir 200 parceiros at� fim do ano

Leia novamente - Meus Pedidos cresce 70% em 2017 e lan�a programa de parceiros

Meus Pedidos, com sede em Joinville, anunciou crescimento de 70% em 2017.

A empresa é especializada em software de automação e gestão de força de vendas para os segmentos de manufatura e distribuição.

Também acumula 460% de crescimento nos últimos 3 anos, tendo saltado de R$ 1,8 milhão em 2014 para R$ 10 milhões em 2017.

Possui uma base de mais de 5 mil clientes, incluindo marcas renomadas como ImaginariumBioleveAudax Bike e Catarinense Pharma, totalizando mais de 25 mil usuários ativos.

Atualmente a empresa conta com 90 funcionários.

 

PROGRAMA DE PARCEIROS

Nesta semana a empresa lançou o programa de parceiros, que visa contribuir no crescimento deste ano.

Ele é direcionado principalmente a fabricantes de ERP e revendas de softwares de gestão.

Os parceiros agem como indicadores de negócio e recebem um share de 20% da receita.

A responsabilidade pela venda e pelo suporte do software é da própria Meus Pedidos, exigindo poucos esforços dos parceiros.

Tiago Brandes, CEO da empresa, destaca os objetivos da novidade:

"Criamos um formato de parceria que permite às revendas de ERP obterem receita recorrente sem perder o foco da sua operação, ao mesmo tempo em que aumentam o valor entregue ao mercado. Os clientes que possuem nossa solução integrada ao software de gestão ERP estão muito mais fidelizados, resultando em aumento de retenção para ambos os lados. Além disso, muitos parceiros têm usado nossa solução como forma de iniciar um relacionamento com novas contas, antes de entrarem com sua oferta principal de ERP. Nosso ciclo de vendas é curto e nossa solução é simples de implantar, o que facilita muito este processo. Trata-se de uma verdadeira relação ganha-ganha".

Mais detalhes podem ser conferidos clicando aqui