Pesquisa quer avaliar desempenho de servi�os informatizados do TRT/SC

07/12/2018 15:00:00

Avalia��o ser� feita por meio de dois question�rios online

Pesquisa quer avaliar desempenho de servi�os informatizados do TRT/SC

O Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região quer saber se os serviços de informática prestados pela instituição tiveram um bom desempenho em 2018.

A avaliação será feita por meio de dois questionários online.

Um direcionado aos magistrados e servidores e outro ao público externo, advogados, peritos, procuradores públicos e demais cidadãos.

Elaborado pela Secretaria de Tecnologia de Informação e Comunicação do TRT-SC (Setic), a pesquisa traz perguntas a respeito dos serviços de tecnologia da informação, como e-mail, atendimento do suporte ao Processo Judicial Eletrônico (PJe), infraestrutura de equipamentos, capacidade da equipe técnica na resolução dos chamados, entre outros.

O diretor de Suporte aos Serviços de TIC, Cláudio Zamparetti, lembra que a pesquisa ajuda a identificar quais serviços merecem mais atenção:

“Quanto maior a participação do público, maior a fidelidade da pesquisa. Assim temos uma amostra mais fiel do que realmente é preciso ser feito”.

Outro ponto destacado por ele são os espaços de textos disponibilizados para os participantes complementarem suas respostas, catalogadas posteriormente por assunto e se são positivas ou negativas:

“Com base nelas, criamos dados estatísticos para embasarmos com maior precisão o planejamento e eventual reformulação de nossos serviços”.

Os formulários ficarão disponíveis aos usuários até 20 de janeiro, no portal do Tribunal e na intranet.

A participação é anônima, não sendo possível identificar o autor das respostas.

Links para a pesquisa: