Selbetti expande 30% em faturamento e mira o mercado do Sudeste

21/01/2019 05:00:00

Empresa atua com gest�o e controle de documentos impressos e digitais

Selbetti expande 30% em faturamento e mira o mercado do Sudeste

No ano passado, a Selbetti, de Joinville, que atua com outsourcing de impressão e soluções para gestão e controle de documentos impressos e digitais, superou as expectativas e expandiu 30% em faturamento.

Com cerca de 530 profissionais, a empresa foi reconhecida pela sétima vez consecutiva no Guia VOCÊ S/A, como uma das 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil.

Em agosto do ano passado também conquistou pela 8ª vez consecutiva como uma das 150 PMEs que mais crescem no Brasil, segundo a revista Exame e consultoria Deloitte.

Expansão foi um dos focos, ampliando a atuação no sudeste do Brasil adquirindo a base de contratos da CopySupply, de São Paulo, e a base de contratos Campello, em Minas Gerais.

Outro marco foi o reforço na atuação com a  Ricoh, um dos principais parceiros de negócios Selbetti, assumindo a gestão de grandes contratos no Paraná, São Paulo e Rio de janeiro.

Nos últimos anos, a Selbetti vem mantendo o ritmo de crescimento e consolidando no mercado, de acordo com o diretor executivo José Nauro Selbach Junior:

“A meta é tornar a Selbetti a maior integradora de soluções e outsourcing de impressão do Brasil. Ao analisar o histórico de mais de 4 décadas, a Selbetti tem tudo para alcançar esse grande objetivo". 

Com as aquisições realizadas em 2018 a Selbetti chegou ao marco de 67 mil equipamentos e um incremento de mais de 15 milhões no faturamento.

Para 2019, a meta é chegar a marca de 100 mil equipamentos e 200 milhões de faturamento com expansão em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro com inovação e sustentabilidade.