Endeavor lan�a ebook gratuito sobre forma��o de times digitais

21/01/2019 10:00:00

Profissionais buscam constantemente acompanhar o ritmo da tecnologia

Endeavor lan�a ebook gratuito sobre forma��o de times digitais

A transformação da sociedade, dos nossos hábitos de consumo, comportamentos e a forma como trabalhamos, têm assumido uma velocidade tão alta que acompanhar o ritmo de mudança tem sido um dos principais esforços de profissionais e empreendedores nos últimos anos.

Estamos, nas palavras de David Kelly, na “era dos eternos novatos”. A natureza de um mundo digital é a mudança contínua, ou o upgrade constante das tecnologias, de aplicativos a sistemas operacionais. Neste contexto, todos nós seremos infinitos novatos no futuro, simplesmente tentando acompanhar a constante de transformações e upgrades tecnológicos.

Para falar sobre o assunto, a Endeavor, organização mundial de fomento ao empreendedorismo, lançou um ebook sobre "Times digitais de alta performance: do recrutamento à motivação"

O conteúdo aborda sobre o processo de transição para um mundo em que produtos digitais serão o início, o fim e o meio de todas as nossas experiências.

Além de como solucionar desafios de times digitais e dicas de como gerenciar, formar e engajar em busca de um alto desempenho e engajamento.

O material completo pode ser baixado clicando aqui