Jamazi Alfredo Ziegler � nomeado para presid�ncia do Porto de Imbituba

21/01/2019 12:00:00

An�ncio foi feito na �ltima sexta-feira pelo governador do estado

Jamazi Alfredo Ziegler � nomeado para presid�ncia do Porto de Imbituba

O coronel da reserva da Polícia Militar, Jamazi Alfredo Ziegler, assumirá a presidência do Porto de Imbituba.

O anúncio foi feito na tarde de sexta-feira, dia 18, pelo governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, na Casa D’Agronômica, em Florianópolis.

“Sou grato ao governador pela confiança no meu trabalho. O Porto de Imbituba é um importante instrumento para o desenvolvimento econômico de Santa Catarina e vou me dedicar para que ele cumpra com esse papel em todo o seu enorme potencial”, afirmou Ziegler.

Além de graduado no Curso de Oficiais da Polícia Militar de Santa Catarina, Ziegler é bacharel em Direito e especialista em Direito Administrativo, Prevenção ao Crime, Administração de Segurança Pública, Direito do Trabalho e Preparação à Magistratura do Trabalho.

O novo presidente do Porto de Imbituba começou a carreira como oficial da Polícia Militar em 1990, no 10º Batalhão, em Blumenau.

Em Florianópolis, Ziegler atuou Diretoria de Apoio Logístico e Finanças da PMSC, foi oficial corregedor da Corregedoria-Geral da corporação, passou pela Companhia de Santo Amaro da Imperatriz, trabalhou na Diretoria de Pessoal do Quartel do Comando Geral da PMSC, foi chefe de gabinete do Secretário Adjunto de Estado da Segurança Pública e também participou como membro da Comissão de Direito Militar da OAB/SC, na condição de convidado especial.