Evento sobre Centros de Servi�os Compartilhados re�ne Bunge, GRSA e Energisa

27/05/2019 17:00:00

Encontro acontece no dia 18 de junho, em Blumenau

Evento sobre Centros de Servi�os Compartilhados re�ne Bunge, GRSA e Energisa

Um evento 100% gratuito com os principais nomes ligados a Centros de Serviços Compartilhados (CSCs) acontece no dia 18 de junho, a partir das 14h30min no Centro Empresarial de Blumenau (CEB).

Promovido pela Ellevo, o Shared Service Talks visa dar mais visibilidade ao conceito de CSCs e explicar como o controle e gestão de atividades em uma empresa podem resultar em mais produtividade, alavancando negócios.

É voltado a gestores e profissionais da indústria, serviços e varejo de qualquer segmento.

Além da palestra com Carlos Magalhães, consultor e escritor que é referência no tema no Brasil, o evento reúne ainda especialistas de grandes empresas do país para destacar suas experiências na implantação e operacionalização no dia a dia dos Centros de Serviços Compartilhados.

Tiago Póvoa, coordenador de CSC na Bunge, Michel Nunes, gerente de CSC na Energisa, Marcela Pinheiro, gerente de CSC na GRSA/Compass e René Fantini, ex-diretor de CSC na Renault e CEO na Renew Solutions são os nomes confirmados.

Eles destacarão como acontece o funcionamento de um Centro de Serviços Compartilhados, da implantação à mensuração de resultados, e trarão exemplos para que os participantes possam avaliar a implantação do conceito dentro de suas próprias empresas. 

O primeiro Shared Service Talks está com inscrições abertas neste link e tem vagas limitas.

Todas as informações podem ser conferidas no site clicando aqui