Thiago Nigro, do canal O Primo Rico, far� palestra em Blumenau

25/06/2019 14:00:00

Ele vai falar sobre educa��o financeira e investimentos

Thiago Nigro, do canal O Primo Rico, far� palestra em Blumenau

No dia 25 de julho, o especialista em investimentos, escritor e criador do canal O Primo Rico, Thiago Nigro, estará em Blumenau para apresentar a palestra "Do Mil ao Milhão: como investir seu dinheiro".

O evento será realizado no Teatro Carlos Gomes, às 19 horas, e é promovido por empresas da região, com objetivo de trazer informações sobre finanças pessoais e investimentos ao público.

 O organizador do evento, João Vitor Korc, destaca a importância da iniciativa:

"Recentemente a Bolsa de Valores (B3) atingiu a marca de 1 milhão de CPFs cadastrados. Isso indica que os brasileiros estão atentos e buscando novas oportunidades".

No encontro, Thiago Nigro vai apresentar mudanças de paradigmas e mindset sobre aplicações financeiras, vai mostrar como as pessoas podem investir de forma eficiente e também desmistificar a ideia de que para investir é preciso ter um saldo com muitos dígitos na conta. 

Depois de perder na Bolsa de Valores todo o dinheiro que ganhou dos pais quando tinha 18 anos, Thiago passou a estudar finanças, aos 19 anos já tinha mais certificações que um gerente private de banco e aos 27 anos alcançou sua independência financeira.

Em 2006 criou o canal "O Primo Rico", onde divulga vídeos ensinando as pessoas a investirem e rentabilizarem seus recursos a fim de conquistarem a independência financeira.

Nigro também é autor do livro "Do Mil ao Milhão - sem cortar o cafezinho", no qual orienta o leitor sobre os três pilares para conquistar a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais.

Os ingressos são limitados e estão à venda no site Sympla clicando aqui.