Acostamento cresce 29% e lan�a cat�logo premium da cole��o Alto Ver�o
18/07/2019 12:00:00
Com novidades, empresa projeta amplia��o do mercado no segundo semestre
Mais de 400 peças masculinas e femininas compõem a nova coleção Alto Verão 2020 da Acostamento, que recebe uma ação especial com o catálogo premium.
O material foi apresentado na convenção nacional da marca, nesta semana, na sede da empresa em Itajaí.
No encontro também foi divulgado o crescimento de vendas de 29% no primeiro semestre, de acordo com o o vice-presidente executivo da marca, Delton Batista:
"Este é um grande resultado a comemorar, pois desde a mudança de São Paulo para Santa Catarina, há 7 meses, diversas ações estão sendo realizadas para o sucesso da marca. Buscamos nos manter no topo e, para isso, é preciso constante inovação, altíssima qualidade em todo o processo, uso das estratégias de transformação digital e manter uma conexão emocional com o nosso público".
Ele antecipa que ainda virão muitas novidades nas próximas semanas e meses, para fechar este segundo semestre superando a expectativa de 30% de crescimento da marca e de ampliação do mercado.
De lá para cá, foram oficializadas diferentes parcerias para expansão de mercado e novas lojas próprias e lançadas a nova linha de Acessórios, com 325 itens, incluindo uma edição premium, e a Acostamento Young, que chegará ao público em agosto.
"Nosso foco é na experiência digital, inovação constante no portfólio de produtos e relacionamento omnichannel com nossos clientes", conta Delton Batista.
Fenainfo - Federação Nacional das Empresas de Informática
TeleWorld - A tecnologia a favor da saúde e segurança do trabalhador
SCMC - Plataforma colaborativa com foco em moda e inovação
Zenobia - Plataforma de gestão de planejamento por OKR
Lince Tech - Potencializando negócios através de Pessoas, Tecnologia e Inovação