Expositores da FERSUL s�o recepcionados em jantar de confraterniza��o

31/08/2019 10:00:00

Evento atraiu 9,5 mil participantes e 86 expositores, em Rio do Sul

Expositores da FERSUL s�o recepcionados em jantar de confraterniza��o

“É hora de agradecer e comemorar os resultados”. Depois de mais uma Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí – FERSUL, empresários e colaboradores das empresas expositoras foram recepcionados pela equipe da Associação Empresarial de Rio do Sul – ACIRS, no Centro de Inovação Norberto Frahm.

Um jantar de confraternização foi promovido na noite de quinta-feira, 29, reunindo cerca de 100 convidados.

“A feira foi mais uma vez um sucesso, graças ao empenho de todos que acreditaram novamente nesse grandioso e importante projeto. A cidade e o Alto Vale precisam manter o crescimento e todos nós somos os responsáveis por isso. Lembrando que a FERSUL de 2021 já vem sendo planejada e, inclusive, cerca de 20 empresas se anteciparam garantindo participação”, revela o presidente da ACIRS, Eduardo Schroeder.

De 14 a 17 de agosto, em Rio do Sul, a 12ª FERSUL atraiu 9,5 mil participantes, com mais de R$ 1 milhão investido pelos 86 expositores somente na preparação dos estandes.

Com uma série de atividades paralelas, com o Espaço Sebrae e o 2º Congresso Empresarial FERSUL Experience, mais de 70 pessoas compartilharam conhecimento com cerca de 2,5 mil profissionais dos mais variados ramos de atuação.

A FERSUL 2019 foi realizada pela Associação Empresarial de Rio do Sul - ACIRS e correalizada pelo Sebrae/SC.

O evento teve os copatrocínios da Unimed Alto Vale e do CREA-SC, e o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul.