Tecnologia e inova��o encerram Congresso GOVBR520

18/10/2019 19:00:00

Evento reuniu mais de 100 gestores p�blicos em Blumenau

Tecnologia e inova��o encerram Congresso GOVBR520
Foto: divulga��o

A GOVBR promoveu nesta semana o Congresso GOVBR 520 em Blumenau.

Mais de 100 gestores públicos de todo o país estiveram na cidade para compartilhar e trocar experiências sobre os desafios das gestões municipais e o uso de tecnologia para melhorá-la.

Na sexta-feira, as palestras foram em torno do tema de inovação e como a tecnologia está presente no dia a dia dos municípios e na vida de seus cidadãos.

Ao longo do dia diversos cases foram apresentados para melhorar o desempenho e o resultado dos serviços prestados nos municípios.

Rafael Targino, gerente de produto da GOVBR afirma que “é preciso quebrar os padrões e criar novas formas de fazer as coisas”.

Ele destaca ainda que a GOVBR escolheu quatro pilares de governança digital para trabalhar visando o presente e o futuro dos municípios:

  1. Digitalize: O desafio de uma cidade com serviços mais inteligentes e totalmente digitais

  2. Participe: Aproximar o cidadão da gestão pública

  3. Amplifique: Utilização eficiente e eficaz dos recursos públicos

  4. Protagonize: Engajar os servidor  públicos na transformação da gestão pública

Para o prefeito reeleito de Tuiutí (SP), Jair Fernandes Gonçalves, a inovação e a tecnologia facilitam a vida de todos sejam eles cidadãos ou servidores públicos:

“Sempre atuei na iniciativa privada e sempre tive a consciência de que o compartilhamento de informação para um trabalho mais sinérgico também é fundamental e a tecnologia permite isso”.

Leandro Magdalena, da Amazon, falou aos gestores sobre a importância da segurança dos dados e apresentou cases da Amazon:

“Somos parceiros da GOVBR na segurança dos dados dos cidadãos e usuários, permitindo seguridade nas informações através dos nossos servidores”.

A Amazon é o maior provedor de nuvem no mundo, e todas as plataformas GOVBR Nuvem são armazenadas junto a empresa que possui clientes como Netflix, FBI, e a Bolsa de Valores Nasdaq.

 


CONTEÚDO OFERECIDO POR GOVBR

GOVBR atua há 25 anos apoiando órgãos públicos na conquista de boas práticas de gestão e governança para prestação de serviço ao cidadão.

A empresa, com sede em Blumenau, conta com soluções para gestão pública e fatura anualmente mais de R$ 110 milhões, sendo considerada a maior do segmento no país, presente em 13 estados.

Acesse o site e confira www.govbr.com.br

LINHA DIRETA
www.govbr.com.br
Telefone: (47) 3036-0000
Facebook
Instagram
Linkedin