Triton Yachts abre loja em Santa Catarina

29/10/2019 15:00:00

Triton Yachts abre loja em Santa Catarina

A Triton Yachts, conhecida pelas embarcações de alta qualidade e performance na água, iniciou operações em Santa Catarina por meio de nova loja parceira, a Piraboat Náutica, em Itajaí. 

A loja conta com showroom com exibição de lancha Triton.

“Escolhemos Itajaí para abrir a segunda loja no país devido a sua localização estratégica com acesso facilitado através de rodovias e próximo a um aeroporto internacional. A escolha também foi motivada por oferecer um acesso marítimo privilegiado onde podemos contar com a estrutura da vizinha Marina Itajaí, um complexo que está em expansão, o que demonstra o aquecimento do mercado nesta área”, explica Anderson Valério, diretor da Piraboat Náutica.

De acordo com Allan Cechelero, diretor da Triton Yachts, o estado está entre os mercados com maior volume de interessados no segmento de embarcações premium brasileiro:

“O estado possui um mercado bastante ativo no mundo náutico. Tem como principais clientes não apenas moradores do litoral e do interior, mas também visitantes de outros estados brasileiros e de países vizinhos que escolhem a região para morar ou passar férias e apreciar a navegação nas belíssimas paisagens da região”.

Além de Itajaí, a Triton Yachts também está presente em cidades no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás e no Pará.

A marca, lançada há quase 20 anos, é produzida em uma área de 6.500 m² na região metropolitana de Curitiba. 

Possui um portfólio variado de modelos que vão de 23 a 52 pés.