Invictus participa da maior feira de armas e acess�rios nos EUA

21/01/2020 23:00:00

Invictus participa da maior feira de armas e acess�rios nos EUA

A marca de vestuário e acessórios do segmento tático operacional Invictus, de Florianópolis, marca presença durante a Shot Show 2020, em Las Vegas. 

A feira é realizada pela NSSF (a Federação Nacional de Tiro Esportivo dos Estados Unidos).

É considerada a maior do segmento de armas e acessórios para tiro esportivo e caça no mundo.

Reúne mais de 1.600 expositores entre os dias 21 e 24 de janeiro.

 

Veja o que diz Guilherme Granzinolli, diretor de operações da marca:

 

“Na Invictus, acompanhamos sempre as tendências mundiais do setor para trazer inovações e tecnologia aos nossos produtos. A Shot Show é a principal feira do segmento e será uma grande oportunidade de atualização e referências para novos negócios”.

“A Shot Show também proporciona à Invictus conhecer as principais mudanças que estão acontecendo no mercado mundial no que diz respeito ao conceito e comportamento no uso do vestuário voltado para a área de segurança pública, onde temos forte presença como fornecedores das principais unidades de operações especiais do país”.

“Com expertise alcançada em mais de 20 anos de atuação no mercado militar brasileiro, a Invictus é reconhecida pela inovação e a qualidade. Com QG estabelecido na Grande Florianópolis, a empresa é focada em produtos de alta performance e inovações para o mercado tático operacional e outdoor do Brasil”.

“Temos um portfólio completo de produtos distribuídos entre as linhas de vestuário, mochilas, cutelaria, calçados, lanternas, equipamentos para segurança pública, hidratação e acessórios, com presença em mais de 1,3 mil pontos de venda no país”.