Com futebol, Fruki espera repetir crescimento de 50% em SC

22/01/2020 12:00:00

Com futebol, Fruki espera repetir crescimento de 50% em SC
Presidente da Fruki Aline Eggers Bagatini: resultados positivos em 2019

 

 

A Bebidas Fruki aposta no Campeonato Catarinense de Futebol para crescer no estado.

Ano passado a marca fez sua estreia no torneio com uma série de ações promocionais.

A estratégia deu certo.

O faturamento em SC cresceu 50%. 

Para 2020, a projeção da Fruki para Santa Catarina é novamente repetir o incremento de 50% nas vendas.

 

Neste ano a Fruki fechou contrato individual com a Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES).

Nos três meses da competição, além da exposição da marca, a Fruki vai implementar parceria com emissoras de rádio, geração de conteúdos através de influenciadores digitais e ações de ativação durante os jogos visando levar o público aos estádios.

 

 

Satisfeita com o patrocínio do campeonato, a presidente da Fruki Aline Eggers Bagatini descreve como tem sido essa experiência:

 

“O catarinense, assim como o brasileiro, é apaixonado por futebol. Então a gente consegue se aproximar das pessoas por algo que tem um valor importante para elas”.

“Temos tido um retorno expressivo do público, que gosta muito desse tipo de marketing. Recebemos esse retorno das pessoas principalmente pelas redes sociais”.

“A nossa projeção para toda a empresa foi de um crescimento de 11% em faturamento em 2019”.

“Para 2020, queremos repetir essa meta. Em Santa Catarina, fechamos 2019 com crescimento de 50% em faturamento e temos essa mesma projeção para este ano”.

 

 

Fundada em 1924, a Fruki tem cerca de 900 colaboradores.

Suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano.

A empresa produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, os sucos Com/Tem, o energético Elev, a cerveja Bellavista, além de engarrafar a água mineral Água da Pedra.

Até o segundo semestre deste ano, a empresa pretende colocar em operação uma nova fábrica no município gaúcho de Paverama.