Mais de 200 vagas abertas em empresas de TI catarinenses

29/01/2020 09:00:00

Mais de 200 vagas abertas em empresas de TI catarinenses

Algumas empresas de tecnologia de SC que estão com vagas em aberto no momento.

O levantamento foi feito pela Acate - Associação Catarinense de Tecnologia.

 

ACATE, que há mais de 30 anos representa os interesses das empresas de tecnologia de Santa Catarina, está com 20 vagas abertas para sua equipe. 

Link: http://www.acate.com.br/vagas/.

 

Com sede em Joinville, o Asaas está com 2 vagas abertas, uma para desenvolvedor web e outra para UX/UI designer.

Inscrições pelo site https://jobs.kenoby.com/asaas.

 

A BRy Tecnologia, em Florianópolis, está com 10 vagas abertas nas áreas de Tecnologia da Informação, Marketing e Vendas. 

Informações sobre as oportunidades no site https://www.bry.com.br/trabalhe-conosco

 

Há 40 anos no mercado, a Dígitro Tecnologia, de Florianópolis, abriu 14 vagas em várias áreas de atuação, dentre elas marketing e desenvolvimento. Para se candidatar às vagas, é necessário acessar o site da Dígitro (www.digitro.com/carreira/).

 

O DOT digital group está com 14 vagas. Éé uma das maiores empresas de educação digital corporativa do Brasil.

Mais informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas no link https://dotgroup.enlizt.me/.

 

A Effecti, startup de Rio do Sul  especializada em sistemas de automação para fornecedores participarem de licitações públicas, tem 6 vagas abertas nas áreas de desenvolvimento, inside sales, recursos humanos  e administrativo.

Inscrições em https://www.effecti.com.br/talentos/

 

A Divisão de Agricultura da Hexagon, com sede e fábrica em Florianópolis, está com 4 vagas no setor de P&D na capital catarinense. 

Mais informações: www.hexagonagriculture.com.br

 

A  HostGator tem 16 vagas abertas no Brasil. 

Informações em  https://boards.greenhouse.io/brazil

 

A Involves, de Florianópolis é responsável pelo desenvolvimento do Involves Stage, plataforma de gestão de trade marketing que já está em mais de 20 países. 

Acesse https://jobs.kenoby.com/involves.

 

A Motoboy.com é uma plataforma online de contratação de entregas ultrarrápidas. A startup conta com 4 vagas abertas na cidade-sede, Joinville. São 3 ofertas para desenvolvedor mobile e web (pleno ou sênior) e 1 para atendimento ao cliente. 

Os candidatos devem mandar CV para [email protected].

 

A Softplan, no Sapiens Parque. Oferece benefícios como plano de saúde, vale alimentação e refeição, plano odontológico, bônus semestral por resultado, ginástica laboral e treinamentos. 

Mais informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas no link https://www.softplan.com.br/carreira/.

 

A Supero Tecnologia fornece soluções sob medida em tecnologia da informação e atua com com alocação de profissionais especializados. A empresa tem 37 vagas abertas para desenvolvedores, engenheiros de dados, programadores web, inside sales, entre outros.

Inscrições https://www.supero.com.br/trabalhe-conosco/

 

A Unifique está com 36 vagas em treze cidades do estado: Timbó, Itajaí, Joinville, Brusque, Balneário Rincão, Guabiruba, Garopaba, São João Batista, São Bento do Sul, Taió, Rio do Sul, Blumenau e Xaxim. 

Para se candidatar, basta se cadastrar por meio de formulário disponível em https://unifique.com.br/institucional/trabalhe-conosco/