Plurall Coworking entra no mercado de franquias e anuncia amplia��es

13/02/2020 18:00:00

Plurall Coworking entra no mercado de franquias e anuncia amplia��es

A Plurall Coworking, maior empreendimento do ramo no Sul de Santa Catarina, localizada  em Criciúma, comemorou seus três anos nesta quarta-feira (12).

Com a presença de coworkers, convidados e imprensa, a Plurall lançou três novos projetos relacionados à ampliação.

 

A novidade de maior investimento por parte dos empreendedores é o projeto do terceiro andar do prédio, uma antiga fábrica de confecções.

Sonho a princípio imaginado para quando a Plurall estivesse com cinco anos, antecipado em dois.

Com a assinatura dos arquitetos Altanir Machado e Alexandre Kronemberger, os pavimento terá 760m² e contará com lounges, área ao ar livre, auditório multifuncional, salas de apoio e espaços para reuniões.

Quando ficar pronto, o local receberá todos os eventos e reuniões da Plurall, abrindo espaço para novos offices e estações para coworkers no térreo, onde atualmente ocorrem cerca de 50 eventos por ano. 

 

Os empreendedores divulgaram também os detalhes do Plurall Franquias

Primeiro coworking a catarinense a se estruturar para ter uma rede de franchising, o empreendimento vai colocar o know-how de cinco anos de estudos do modelo de negócio.

Para isso, preparou um sistema completo de franquia com a consultoria do especialista no tema Frederico Loriggio, um dos responsáveis pela entrada do coworking paulista My Place Offices no mercado de franchising. 

O objetivo é atrair franqueadores investidores ou operadores para montar unidades da Plurall em outras cidades, com salas a partir de 100m². 

 

O terceiro projeto lançado foi o Mercado Plurall, que tem a proposta de reunir players consolidados de alimentação e outros produtos e criar um mercado coletivo e colaborativo em um ambiente descontraído.