Grupo Lunelli lan�a campanha de est�mulo ao com�rcio local

07/04/2020 14:00:00

Grupo Lunelli lan�a campanha de est�mulo ao com�rcio local

O Grupo Lunelli, que emprega mais de 4,6 mil pessoas nos estados de Santa Catarina, São Paulo e Ceará, e está presente em todo o Brasil com suas lojas, acaba de lançar uma com o objetivo de fortalecer marcas locais e nacionais. 

Intitulada ‘Produção Brasileira’, ela destaca a necessidade de estimular o consumo nacional e consciente, 

Seu objetivo é, principalmente, unir forças para enfrentar a crise econômica provocada pelo avanço da Covid-19.

 

A campanha reúne ações como a implantação do selo ‘Produzido no Brasil’, utilização de uma nova comunicação nos pontos de vendas das marcas do Grupo e a divulgação de um vídeo institucional. 

Além disso, também incentiva colaboradores, clientes, parceiros e população em geral a participar da iniciativa, enviando vídeos com relatos sobre a importância de comprar produtos nacionais e, assim, valorizar a produção brasileira. 

 

Desde a chegada da pandemia da Covid-19 ao Brasil, o Grupo tem implementado diversas medidas que buscam, além da conscientização e segurança, também o bem-estar dos colaboradores e da população em geral. 

O Grupo implantou férias coletivas em todas as unidades, produziu e doou 30 mil máscaras de tecido e repassou respiradores ao Hospital São José, de Jaraguá do Sul, e produtos como álcool gel ao IPS (Instituto de Previsión Social), de Minga Guazú, no Paraguai.

Paralelamente, ainda estimulou o público que segue suas marcas nas redes sociais a se manter bem e saudável em todos os aspectos.

 

Acesse o vídeo da campanha aqui