Interact da D�gitro otimiza atua��o dos call centers a dist�ncia, 100% web

14/04/2020 16:00:00

Interact da D�gitro otimiza atua��o dos call centers a dist�ncia, 100% web

Pensando em facilitar a comunicação entre clientes e empresas com o distanciamento social, a Dígitro Tecnologia, de Florianópolis, desenvolveu o Interact, software voltado para Contact Centers.

A plataforma oferece um pacote de aplicações digitais para otimizar a atuação dos atendentes, unificando a comunicação. 

O software também permite o atendimento a distância e centralização de todas as mídias (voz, chat e e-mails). 

 

Além de facilitar a comunicação entre organizações com seus públicos, o Interact também oferece maior agilidade para os atendentes, que conseguem atender os usuários de forma mais rápida e têm a produtividade ampliada em cada posição de atendimento.

Isso porque o serviço pode ser feito com a mídia da preferência do cliente, os atendentes podem falar simultaneamente nas mídias disponíveis, de acordo com  sua habilidade. 

 

A ferramenta é 100% web, permitindo que empresas optem por manter o Contact Center alocado nas próprias empresas ou de qualquer outro local que possibilite trabalho remoto. 

O software também conta com a ferramenta de monitoria da qualidade para facilitar a ação dos gestores e otimizar o atendimento realizado.

Quando a operação é remota, a segurança da comunicação é garantida pelo Interact. 

Mesmo a distância o gestor consegue acompanhar a equipe. 

 

Fábio Fernandes, gerente de produto na Dígitro, explica:

 

“A tecnologia redireciona para a casa do colaborador, pela internet, as chamadas recebidas pela empresa”. 

“O gestor, então, continua com as ferramentas de controle, análises e dashboards que o Interact possui, e consegue ver qual operador está online, quem está atendendo via chat ou telefone, por exemplo”. 

“O atendente, por sua vez, opera pelo computador usufruindo das mesmas funcionalidades que teria se estivesse presente na empresa”.

“A gestão não é comprometida porque nossa ferramenta é web, assim, o gestor continua tendo acesso a todas as ferramentas de controle, comunicação, monitoramento e análise”.