AMcom promove live nacional com Dinho Ouro Preto em busca de doa��es

05/05/2020 12:30:00

AMcom promove live nacional com Dinho Ouro Preto em busca de doa��es

A AMcom, empresa de desenvolvimento de sistemas de Blumenau, promove uma live com o vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto.

O objetivo é arrecadar recursos para a compra de alimentos e preparo de refeições para o projeto Crescer e Semear

O foco do projeto é levar alimentação saudável para crianças em situação vulnerável durante o período de isolamento social, que muitas vezes fazem a única refeição do dia nas escolas.

 

Criado pela consultora e pesquisadora em gastronomia saudável Lidiane Barbosa, o projeto tem como mote levar refeições nutritivas a crianças em idade escolar na região de Blumenau. 

Mas com as escolas fechadas, Lidiane buscou alternativas para que as crianças recebessem os alimentos em casa. 

As doações têm sido a maneira encontrada para levar os alimentos até as famílias dos jovens. 

Lidiane comenta que uma refeição nutritiva ajuda a melhorar a saúde dessas crianças e até mesmo seu aprendizado. Ela ressalta que poder levar essa ideia para tantas pessoas com o apoio da AMcom é muito importante.

 

A live com Dinho Ouro Preto acontecerá no dia 9 de maio, às 18 horas, e será transmitida no canal do cantor no YouTube

Além de promover doações para causas sociais, o artista, que teve Covid-19 e já se curou, lembra da importância do distanciamento social durante a pandemia. 

 

A CEO da AMcom, Andréia Rengel, comenta:

 

“Somos experientes em apoiar causas sociais e instituições diversas, e decidimos agir de maneira mais ampla para direcionar doações neste cenário do Covid-19”.

“Possibilitar essa live com um artista em nível nacional como o Dinho vai contribuir com muitas famílias neste momento difícil”.

“Eu acredito que as organizações têm um papel que vai além da geração de emprego e da movimentação da cadeia de fornecedores, mas também de ajudar com ações sociais que contribuam para o bem-estar das pessoas que mais precisam”.