Retomada: Hotel 10 desenvolve novo pacote gr�fico para orienta��o aos h�spedes

06/05/2020 21:00:00

Retomada: Hotel 10 desenvolve novo pacote gr�fico para orienta��o aos h�spedes

Ações de comunicação visual dão instruções sobre higiene e cuidados contra a COVID-19

 

Com foco no bem-estar e na orientação dos hóspedes, a Rede Hotel 10 desenvolveu um novo pacote gráfico para comunicação visual. O projeto prevê instalação de painéis, banners e informativos em todas as filiais e franquias espalhadas pelo Brasil.

As peças, que carregam o selo da campanha “Saúde 10”, foram aplicadas em quartos, banheiros, espelhos, espaços comuns, elevadores e recepção. Os materiais trazem instruções detalhadas para a manutenção de uma boa higiene das mãos e alerta para os principais meios de contágio.

 

A campanha também notifica os hóspedes sobre as ações que as equipes da rede estão colocando em prática para garantir a segurança e a saúde dos seus hóspedes, como o novo modelo de rastreamento de contato e a atualização do café da manhã, que agora opera em takeaway.

Vale lembrar que o movimento acontece de forma sincronizada e padronizada em todas as unidades da Rede Hotel 10, que está presente em Santa Catarina, Goiás, Paraná, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Rio Grande do Sul e, em breve, no Maranhão.