Solu��o automatiza processo de etiquetagem das ind�strias t�xteis e de vestu�rio

08/06/2020 11:10:00

Solu��o automatiza processo de etiquetagem das ind�strias t�xteis e de vestu�rio

A startup Etiqueta Certa, em processo de aceleração na Spin, maior aceleradora de SC e uma das dez melhores aceleradoras do país, oferece um software de desenvolvimento automático de etiquetas.

Combinando inteligência e tecnologia, o sistema Etiqueta Certa possibilita economia e produtividade, com Informação especializada e confiável. 

 

A ferramenta permite a geração ilimitada de etiquetas automatizadas no padrão da nova regulamentação publicada em 2019 e conforme a legislação do Mercosul, em português e espanhol. 

A interface é bilíngue (português e inglês), possui biblioteca digital com informações técnicas sobre as normas, certificações e regulamentos nacionais e internacionais, além de suporte e orientações online ilimitadas sobre as normas obrigatórias, certificações e regulamentos, alertas e atualizações por e-mail sobre mudanças na regulamentação. 

 

A Etiqueta Certa substitui o processo manual, evita prejuízos com multas de até R$ 1,5 milhões, e devoluções que podem chegar a 40% do volume de pedidos feitos por um magazine. 

Dessa forma, o cliente não precisa mais ter funcionários especializados e preocupados com o assunto, economizando em mão de obra, encargos, treinamentos, autuações, multas e devoluções de pedidos.

A empresa também oferece cursos e treinamentos coletivos in company em etiquetagem e compliance de produtos. 

 

Para saber mais, basta acessar o site da Etiqueta Certa.