Involves lan�a evento com experi�ncia online em trade marketing
09/06/2020 11:40:00
A Involves, empresa catarinense que desenvolve soluções para gestão de trade marketing, lança nesta semana a sexta edição do Involves Experience Digital Edition.
Considerado o maior evento de trade marketing da América Latina, esta edição será totalmente online.
O evento vai ocorrer nos dias 10, 11 e 12 de novembro.
O foco será debater tendências e levantar boas práticas em trade marketing.
As inscrições e atrações serão divulgadas em breve.
A digital edition será realizada em uma plataforma própria para eventos para oferecer a melhor experiência para os participantes.
Para promover o networking, outro ponto-chave do Involves Experience, a dinâmica do evento será desktop.
Desta forma, o celular funcionará como segunda tela, ajudando a fomentar o engajamento e networking.
Pedro Galoppini, CPO da Involves, explica:
“O mundo está mudando e nós pensamos no papel do Involves Experience como o principal evento do setor, que levanta há cinco anos as principais discussões do mercado”.
“Neste momento, repensar as práticas, ter empatia com os clientes e buscar a reinvenção são preocupações urgentes”.
“Por isso, reformulamos o evento para que ele mantivesse a nossa essência, com segurança e cuidado com a saúde de todos, mas que também fosse além. Afinal, uma versão digital é muito mais acessível e abrangente”.
“O app do Involves Experience permitirá o agendamento de reuniões online, trocas de mensagens diretas, interação em pesquisas e, por meio de estratégia de gamification, vamos manter os participantes engajados em todo o período de transmissão ao vivo”.
Edições anteriores
Em 2019, quando o rebranding da Involves foi anunciado, o evento, antes conhecido como AEx, passou a se chamar Involves Experience.
A edição ocorreu em São Paulo.
Participaram do evento os norte-americanos Brian Harris, criador do conceito de gerenciamento de categorias, e Frank Belzer, vice-presidente da Universal Parks & Resort.
Além deles, apresentaram cases de sucesso profissionais brasileiros como Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho Administrativo do Magazine Luiza, Adriana Muratore, especialista que já foi CMO de empresas como Walmart e Carrefour, Felipe Mendes, do grupo GfK, Nuria Nava, gerente nacional de merchandising MARS BRASIL, Daniel Coimbra, gerente nacional de Trade Marketing Whirlpool e Michelle da Costa, head de merchandising e cash & carry Reckitt Benckiser.
André Krummenauer, CEO e cofundador da Involves, explica:
“Na última edição do evento, que ainda se chamava AEx, anunciamos a mudança nos nomes das nossas iniciativas, todas agora sob o mesmo guarda-chuva relacionando o reconhecimento já conquistado pelo nome “Involves” a tudo que fazemos”.
Para mais informações, acesse o site disponível em Português ou Espanhol.
RH Brasil - Inovação e excelência em gestão de Recursos Humanos
Fischer Advocacia - Expanding Your Business Overseas
Belluno - A Conta Digital PJ com as melhores soluções de pagamento & crédito
Redel - Internet fibra ótica alta velocidade para Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí
Domos Soluções - Soluções de infraestrutura, segurança e governança de TI