STARTUPS
MIDITEC Bootcamp pré-seleciona empresas para jornada de incubação em 2022
03/12/2021 14:30:00
O MIDITEC, programa de incubação da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), realiza no próximo dia 11 de dezembro um Bootcamp para pré-selecionar as empresas a serem incubadas em 2022.
O evento tem início às 8h30.
Será presencial, no CIA Sapiens Parque, em Florianópolis.
Também apresentará palestras voltadas para o crescimento dos empreendimentos com conteúdos focados na estruturação da modelagem de negócios, em aspectos como perfil de cliente, proposta de valor e entrada no mercado.
A imersão exclusiva do MIDITEC para empresas terá premiações e a presença de palestrantes e mentores especialistas na validação e desenvolvimento de negócios.
As inscrições para o evento se encerram no próximo dia 07 de dezembro.
Até 20 empresas serão selecionadas para participar do Bootcamp e poderão ser representadas por, no máximo, dois integrantes.
Para participar é necessário ser uma empresa com CNAE de tecnologia, possuir CNPJ em Santa Catarina, associar-se à ACATE e estar entre os estágios de validação e geração de demanda.
Após a inscrição para o evento através do Sympla, as empresas devem preencher um formulário com as informações referentes ao negócio.
Blusoft - Polo Tecnológico de Informação e Comunicação da Região de Blumenau
Exímio Soluções em TI - Soluções ideais para impulsionar seus negócios
Cavallazzi - Cavallazzi, Andrey, Restanho & Araújo Advocacia Empresarial
Endeavor - Organização de apoio a empreendedores de alto impacto
RH Brasil - Inovação e excelência em gestão de Recursos Humanos
Global Gate amplia operação com novo data center na Grande São Paulo
Estrutura oferece redundância geográfica para empresas que precisam garantir disponibilidade e continuidade de suas operações
Credisol promove convenção interestadual com foco no protagonismo dos agentes de crédito
Encontro de integração e conteúdo na ACIC mobilizou equipe interna, franqueados, Conselho Diretor e instituições de fomento parceiras
WEG inaugura centro de P&D na China
O laboratório avançado de testes tem 900 metros quadrados voltado à pesquisa, projeto e testes de produtos
CDL Conecta 2026 promove conhecimento, conexões e debates sobre o futuro dos negócios
Quarta edição do evento da CDL Blumenau abordou expansão empresarial, inteligência artificial e liderança













