TECNOLOGIA

Blumenauense Pacetech lança novo curso para Desenvolvedor JAVA

05/07/2022 09:00:00

Blumenauense Pacetech lança novo curso para Desenvolvedor JAVA

A Pacetech, de Blumenau, abriu as inscrições para o seu novo curso.

Até dia 24 de julho, quem tem interesse em atuar na área de programação, pode se inscrever para o curso Dev JAVA + Banco de Dados

A capacitação é voltada para quem já tem noções básicas na linguagem de programação JAVA e queira ingressar no mercado como um programador júnior.

Todos que se inscreverem serão convidados para uma aula demonstrativa no dia 21 de julho. 

Jonathan Medeiros, diretor e co-fundador da Pacetech, explica que após esta aula, o candidato pode ter mais clareza de como será o programa de capacitação e irá decidir sobre avançar no processo seletivo para concorrer a bolsas de estudo ou adquirir o curso sem precisar passar pelo processo de seleção.

Ao final do programa, que tem duração de dois meses, os alunos que optarem serão encaminhados para vagas no mercado de trabalho. 

Cacio Packer, CEO da empresa, comenta que empresas interessadas em firmar parcerias como cotistas da turma, têm prioridade na contratação e podem escolher os alunos que mais se destacarem durante o programa.

O curso começa dia 9 de agosto e vai até setembro, com formação em JAVA intermediário, interfaces gráficas, banco de dados, github e gestão ágil para Dev. 

Segundo Packer, além disso, a capacitação oferece ainda mentorias especializadas para autoconhecimento e aprimoramento das SoftSkills.

CHECKLIST

  • A Pacetech é uma empresa com foco em educação que oferece cursos e capacitações.
  • Seu objetivo principal é desenvolver nas pessoas as competências necessárias para o bom desempenho na carreira de TI.
  • Atualmente, são oferecidos três cursos: 1) Introdução à Programação; 2) Inglês para TI e 3) Dev JAVA+Banco de Dados