RELACIONAMENTO

Luciano Hang participa de jantar com a família Abravanel em São Paulo

13/03/2025 20:03:00

Luciano Hang participa de jantar com a família Abravanel em São Paulo

Na noite de quarta-feira, 12, o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, e a esposa, Andrea Hang, participaram de um jantar na residência de Silvio Santos, em São Paulo (SP).

O encontro foi promovido pela família Abravanel, que recepcionou seis empresários brasileiros com o objetivo de demonstrar a admiração que Silvio Santos tinha por essas pessoas.

Hang compartilhou registros do encontro em suas redes sociais, onde expressou gratidão pelo convite e enalteceu a hospitalidade da família Abravanel.

“Foi uma noite incrível e muito memorável. Só temos a agradecer à família Abravanel pela receptividade e por manter vivo o legado de Silvio Santos, o qual sempre admirei como sendo um ícone do empreendedorismo e da comunicação no Brasil. Sua história é uma inspiração para todos que sonham grande e trabalham com dedicação. A Havan tem muito orgulho em formar parcerias com o SBT há tantos anos e estar junto nos lares de milhares de brasileiros diariamente”, pontua o empresário.

LIGAÇÃO

A família Abravanel e Luciano Hang sempre tiveram relações estreitas.

No início da pandemia Luciano enviou aos EUA um jato para buscar Sílvio Santos num momento em que os voos estavam sendo cancelados.

“Eu sou muito grata a ele, claro, porque ele confia no SBT, mas mais do que tudo, a gente estava em março do ano passado, quando começou a pandemia, nós estávamos lá com a família em Orlando, meu pai estava lá. A gente não sabia o que fazer. A nossa família não tem avião”, disse Patricia Abravanel em entrevista no ano de 2021 quando revelou o ocorrido.





ArcelorMittal e Felipe Giaffone renovam parceria para a temporada 2026 da Copa Truck

Pelo segundo ano consecutivo, a maior produtora de aço do país segue ao lado do tetracampeão da categoria



Água Imperatriz consolida economia circular como modelo de negócio em SC

Com 42% de market share em garrafões, a marca do Grupo JAN transforma o ciclo do plástico em impacto socioambiental



Finottato lança painel flexível para aplicação em áreas curvas na Expo Revestir e projeta crescimento de 25%

Empresa de Palhoça também apresenta outras novidades em painéis e pisos, que agregam inovações ao portfólio da empresa



Selgron reúne representantes comerciais de diversos países em Blumenau para o Sales Summit 2026 com foco em IA

Evento Reforça aposta da empresa na IA como vetor de crescimento e competitividade