Destaques dos bairros: Cepread será entregue pela Prefeitura nesta quarta-feira Blumenau 02 de setembro de 2014 - 11:02 PM Siga o JB
Sequestro Relâmpago- Publicado em 23/07/2013 10:12:00

Mulher sofre seqüestro relâmpago em Blumenau

Os bandidos levaram o veículo da vítima, depois de a deixarem em um terreno baldio

Uma mulher de 38 anos foi solta por uma dupla de assaltantes em Penha, no Litoral Norte. Os bandidos levaram um Toyota Corolla da vítima, depois de a deixarem em um terreno baldio.

De acordo com a Polícia Civil de Balneário Piçarras, a mulher relatou que foi surpreendida por dois homens no estacionamento de um mercado em Blumenau no início da noite desta segunda-feira.

As mãos da mulher assaltada estavam presas com um lacre plástico tão apertado que quase cortava a pele dos pulsos. Conforme o relato da moradora, a vítima teve o carro e a carteira roubadas e foi libertada pelos bandidos em um terreno baldio.

A mulher conseguiu tirar do carro a bolsa e a mochila com roupas do filho pequeno. De acordo com a Polícia Civil, os bandidos dispararam para o alto antes ao soltarem a mulher de 38 anos.

A vítima foi encaminhada de Penha para a delegacia de Balneário Piçarras pela Polícia Militar. A Polícia Civil ainda informou que o crime foi registrado como assalto com restrição de liberdade e deverá ser investigado pelas delegacias de Blumenau e de Piçarras.
Material extraído do site da Rádio Clube de Blumenau
Comentários

Enviar

Seja o primeiro a comentar esta notícia
Seu Bairro
Clique na região em que você mora para ler as notícias do seu bairro Mapa de Blumenau Norte Centro Centro Velha Velha Garcia Garcia
Cadastre-se
Complete o cadastro abaixo e receba notícias diretamente no seu E-mail

Quero alterar meu cadastro

Cadastrar

Indicar a um amigo